Sabia que podemos ajudar o nosso planeta com algumas alterações na nossa casa? A sustentabilidade do meio-ambiente é cada vez mais importante. Os materiais utilizados para a construção das casas, janelas e portas antigamente não são, hoje em dia, os mais indicados para ajudar o meio ambiente. Neste artigo vamos dar-lhe dicas para transformar a sua casa mais funcional e economicamente viável.

  • Poupar água

A água é um serviço básico que devemos preservar. Por isso, deve ser utilizada corretamente. Por exemplo, pode reutilizar a água fria que sai do chuveiro.

  • Poupar energia

O ar condicionado ligado é um ponto de extrema importância, porque aqui consegue-se poupar muito ao final do mês, ao mesmo tempo que estamos a ajudar o meio ambiente. Para isolar melhor a sua casa, utilize janelas com tecnologia de isolamento, persianas automáticas e isolamento térmico. As nossas janelas em PVC ajudam a poupar energia. Um exemplo é a EuroFutur Elegance, que incorpora os mais recentes avanços na engenharia de perfis para atingir níveis mais altos de isolamento e resistência. Também temos o estore RolaPlus de poupança energética. Este sistema protege e isola a casa, reforçando as prestações de isolamento, resistência e estanquicidade da janela.

Com pequenas mudanças podemos poupar e ainda ajudar o meio ambiente.

Peça o seu orçamento e fique com uma casa futurista.