No dia-a-dia a nossa casa está exposta a fatores externos tóxicos. Estes problemas têm solução através do bom isolamento da casa. E você pergunta: o que podemos fazer para reduzir ou eliminar os fatores tóxicos que afetam a sua casa?

Vamos dar-lhe algumas dicas:

  • Para melhorar a qualidade do ar, a ventilação da casa é essencial. Se na sua casa tiver umas janelas boas irá sentir a redução significativa dos componentes nocivos que entram em casa. Recomendamos janelas em PVC com isolamento duplo para proteger a casa;
  • É muito importante abrir regularmente as janelas não só para o ar renovar, mas também para que todos os pós saiam de casa. Dica: com janelas oscilo-batentes consegue abrir a janela de forma que o ar circule sem ter que se preocupar com a segurança da casa, pois estas janelas têm duas aberturas possíveis (abertura horizontal: quase 180º | abertura vertical: cerca de 45º);

– Certifique-se de que não usa produtos em casa que contenham elementos poluentes;

– Use tintas que não contenham elementos tóxicos, para além de ser melhor para a sua saúde, a qualidade do ar em casa melhora significativamente.

O ambiente da nossa casa tem de ser o mais saudável possível. Já para não falar de que estamos também a contribuir para a poupança e proteção do meio ambiente. Siga algumas destas dicas e depois conte-nos os resultados.